Trabalho da PM desarticula quadrilha com ações em Caicó; chefão continua foragido - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Trabalho da PM desarticula quadrilha com ações em Caicó; chefão continua foragido



Um intenso trabalho da Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel. Costa, tem sido proveitoso para desarticular uma quadrilha que há bastante tempo impõe condições ao crime na cidade de Caicó.

O bando tem como chefe o foragido da justiça, Josivan Araújo da Silva (O Filé), que tem comandado inúmeras ações criminosas na cidade, inclusive é autor de um ataque a tiros á casa de seus irmãos.

Uma ação da PM para combate ao tráfico de drogas na cidade, realizada no dia 7 abril, 2017, terminou com a morte de um integrante da quadrilha, Josimar Araújo da Silva, O JOTA (irmão do Filé).

Já no dia 19 maio, 2017, outra baixa, foi preso em flagrante, também pela Polícia Militar, ANDREW MARTINS, que é natural de Caiçara do Norte, e também se somava a esta mesma quadrilha.

Nessa manhã, 25 de maio, em Santa Cruz, uma ação da Polícia Militar da região agreste terminou de liquidar a quadrilha, com mais quatro presos, incluindo uma mulher. Agora só falta prender o Filé.

Em resumo, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu eliminar as forças do bando, que em face à morte de Jota (irmão do Filé), tenta matar desafetos em Caicó. De acordo com a polícia, eles acreditam que a casa só caiu porque teve X9's.

Ao ser preso nessa manhã, 25 de maio, Alan Pepeu usava uma camiseta com a foto estampada do ex-comparsa, o JOTA, que é irmão do Filé, chefe do bando. É, mas a casa caiu!

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here