Acerto de Contas: Polícia cumpre 7 ‘mandados de prisão’ em presídios - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Acerto de Contas: Polícia cumpre 7 ‘mandados de prisão’ em presídios



Dos sete mandados de prisão cumpridos em presídios do estado, quatro deles se deram por envolvimento dos investigados com a associação para o tráfico de drogas: Segundo a Polícia Civil, este grupo, especialmente, era chefiado por Petrúcio Railander dos Santos.

São eles: Petrúcio Railander dos Santos, O Guiguiu (preso em Nova Cruz) - Ana Santana de Morais (Conhecida como Wanda), presa no Pereirão - Valdemir Bezerra de Medeiros (Valdemir Pitbull) também preso no Pereirão, e Isaías Santos da Silva, preso no CDP de Parelhas.

Outros três mandados de prisão foram cumpridos também em presídios do estado: Cláudio Cleberson Alves, vulgo Golinha - Alan Carlos, Pepeu - ANDREW MARTINS, conhecido como Caiçara, e Thalison Geison da Silva que foi preso na tarde dessa quarta feira, 07 de junho.

No segundo grupo, também com quatro envolvidos, foi imputada a responsabilidade pelo roubo numa residência no bairro Maynard, onde militares do Exército faziam uma confraternização e tiveram o local invadido pela quadrilha, que roubou celulares, dinheiro e vários outros objetos.

Fonte: Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here