Foragido da Mario Negócio é preso no Alto de Pelonha em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Foragido da Mario Negócio é preso no Alto de Pelonha em Mossoró



Operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, na tarde de terça feira 27, terminou com a prisão de 03 elementos, sendo dois menores de idade e 01 foragido do Sistema semi aberto da penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró.

Eles estavam numa residência no Conjunto Novo, na região do Alto da Pelonha e com eles a polícia encontrou 02 carros roubados e muitos pertences pessoais, que a polícia acredita que tenham sido tomados durante os vários arrastões nos bairros de Mossoró.

Jefferson Alison da Silva de 26 anos de idade, foi detido dentro da casa na companhia de 02 adolescentes. Eles foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos e assumiu que estava foragido. Os adolescentes disseram na delegacia que tinham chegado na casa momentos antes da chegada da polícia.

Na casa, os policiais encontraram um carro tipo Fox de cor prata, tomado de assalto no último sábado dia 24 de junho, no conjunto Santa Delmira e um HB20 preto roubado há mais de um mês. Os veículos segundo o Delegado da Defur Luiz Fernando foram usados pelos criminosos em vários arrastões na cidade.

Dentro da casa, os policiais encontraram ainda, um revólver calibre 38 municiado, colete balístico, bala clava, TVs de LCD, Notebook e outros objetos pessoais que podem ter sido tomados das vítimas. Até uma caixa cheia de grampos utilizadas pelos bandidos para furar pneus das viaturas da polícia durante assalto a bancos na região foi encontrada na casa com a pequena quadrilha. O delegado acredita que tenha muita gente envolvida.

Jefferson Alisson, deverá ser autuado por porte ilegal de arma e roubo, já que algumas vítimas o reconheceram na delegacia. Os dois menores deverão ser liberados com a presença dos pais.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here