Jovens são detidos acusados de tráfico de droga no Boa Vista - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jovens são detidos acusados de tráfico de droga no Boa Vista



Policiais da Viatura de Rádio Patrulha, do 2º Batalhão, area do bairro Belo Horizonte, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, prenderam na tarde de hoje, 25 de junho, Tallyson Fernandes Dantas, de 21 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão e Eldio Lucas do Nascimento Silva, também de 21 anos, residente na Rua Severino Praxedes, no bairro Boa Vista, acusados de tráfico de droga na região.

Um adolescente que estava acompanhado com a dupla, também foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina, quando perceberam os jovens tentando esconder alguma coisa e resolveram verificar o que era.

Os rapazes estavam com um rádio comunicador do tipo “Ht” ouvindo a comunicação da Central de Operações da Policia Militar.

Durante a abordagem na residência a polícia encontrou uma porção pequena de maconha, muitas pedras de crack, umas embaladas e outras que ainda seriam embaladas, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revólver calibre 38, municiado, câmeras de monitoramento, documento de uma motocicleta, aparelhos de celulares, além de uma espingarda de fabricação caseira que utiliza cartuchos calibre 12, com uma munição intacta.

Os rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e segundo informações, os dois maiores de idade, foram autuados e responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição e serão encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here