Médica negou atendimento porque paciente era criança, diz diretora da Cuidar - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Médica negou atendimento porque paciente era criança, diz diretora da Cuidar



A médica Haydee Marques da Silva, da Cuidar Emergências Médicas, que não prestou socorro a Breno Rodrigues Duarte da Silva, de 1 ano e 6 meses, na manhã desta quarta-feira, negou o atendimento quando soube que o paciente era uma criança. A informação é de uma diretora da empresa, que pediu para não ter seu nome divulgado.

Breno sofria de uma doença neurológica chamada síndrome de ohtahara, que provoca convulsões severas. Na quarta-feira de manhã, ele apresentou um quadro infeccioso, e a família chamou uma ambulância da Cuidar, por meio do plano de saúde Unimed-Rio. O veículo chegou com Haydee por volta de 9h no condomínio da criança, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Mas, conforme mostrou o EXTRA nesta quarta, a profissional foi embora sem subir ao apartamento de Breno, que morreu 1h30 depois.

- Infelizmente a unidade saiu do local porque a médica alegou que não atenderia uma criança, já que ela é clínica geral e anestesista, e não pediatra - explicou a diretora da Cuidar, que demitiu a médica nesta quinta-feira.

Fonte: GLOBO EXTRA

Um comentário:

  1. Isso não é justificativa para essa medica não atender essa criança. O mome já tá dizendo clínica geral.foi falta total de amor.e de irresponsabilidade.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here