Mossoró: Frentista morre vitima de colisão moto com ônibus no Santa Delmira - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mossoró: Frentista morre vitima de colisão moto com ônibus no Santa Delmira



O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta com um ônibus de uma empresa particular terminou no início da noite de hoje, 26 de junho, com a morte de Sivanildo Rodrigues de Lima que tinha 43 anos de idade e trabalhava como frentista do posto de combustível, localizado na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio.

O motociclista na Avenida Santa Luzia, no conjunto Santa Delmira e bateu de frente com o ônibus que trafegava no sentido contrário. Sivanildo morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Oficialmente, ainda não se sabe em que condições aconteceu o acidente, mas segundo informações de populares, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus na faixa contraria. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas do veículo.

Ainda segundo informações, o motorista quando percebeu que a vítima tinha morrido abandonou o local.

A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu a ocorrência e até as 22 horas permanece no local fazendo o isolamento e aguardando a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo de Sivanildo Rodrigues de Lima, para ser necropsiado.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here