PF cumpre 42 mandados contra o tde 110 kg de drogaráfico em Juazeiro e já apreendeu mais de 110kg de drogas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PF cumpre 42 mandados contra o tde 110 kg de drogaráfico em Juazeiro e já apreendeu mais de 110kg de drogas


A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira (14) em Juazeiro do Norte a operação “Cadeia de Comando”. De acordo com a polícia, a operação tem objetivo de desarticular uma organização criminosa, especializada no tráfico de drogas. Dentre os investigados há presidiários, empresários, profissionais liberais e advogados.

Segundo a polícia, o grupo criminoso atua desde o ano de 2010 na região do “Crajubar” que corresponde as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, além de possuir ramificações nas cidades de Icó e Milagres. Ao todo, estão sendo cumpridos 42 mandados judiciais, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte.

Há mandados de buscas e apreensões em imóveis residenciais e comerciais, mandados de prisões preventivas e temporárias, sequestro de bens móveis e imóveis e bloqueio de contas bancárias.

Início das investigações

As investigações iniciaram em setembro de 2016. Somente na fase sigilosa da investigação, foram apreendidos mais de 110 quilos de drogas, desarticulados dois locais para guarda e preparação de entorpecentes, além da apreensão de armas e munições com integrantes da organização criminosa.

A ação policial conta com a participação de 100 Policiais Federais e é apoiada pelo Ministério Público Estadual do Ceará e Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Novas informações serão prestadas em entrevista coletiva que a será realizada as 10 horas na sede da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte.

DO G1CE7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here