Adolescente é assassinado na cidade de Carnaúba dos Dantas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 22 de julho de 2017

Adolescente é assassinado na cidade de Carnaúba dos Dantas


Mais um homicídio foi registrado no município de Carnaúba dos Dantas-RN, um jovem de apenas 16 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo numa residência onde o mesmo dormia junto com sua namorada o qual foi atingido por uma média de sete disparos de arma de fogo, o jovem veio a óbito ainda no local, os tiros foram desferido por elementos ainda não identificados.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (22) por volta de 01:20 hs, no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas. Segundo informações chegadas ao Blog Seridó no Ar, sua namorada de apenas 12 anos de idade, que estava com a vítima no local, também foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo consta, a garota que estava com a vítima sofreu estes disparos pelo motivo de tentar proteger seu companheiro, a garota foi transferida para a cidade de Currais Novos. A Polícia Militar desconfia que este crime pode esta ligado á um acerto de contas causado pelas drogas. A Polícia foi acionada e isolou a área até a chegada do ITEP.

Fonte: Seridó no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here