A delegada vai tentar ouvir a mãe do bebê Artur, que atualmente está internado em estado grave no Hospital Geral Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.
- Vou fazer a tentativa de tomar um depoimento , por volta das 15h desta terça-feira. Quero saber se ela viu algo, se ouviu alguma coisa, enfim... tentar reconstituir o que aconteceu - disse a delegada.
O parto de Artur estava marcado para para segunda-feira, três dias antes de ele ser baleado no útero. A bala atravessou o quadril de sua mãe e atingiu a criança, perfurando pulmões e provocando uma lesão na coluna. Os médicos fizeram um parto de emergência e acompanham o quadro de saúde do bebê para saber se ele vai conseguir se recuperar totalmente ou se pode ficar paraplégico.
Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias informa que Claudineia dos Santos Melo encontra-se na UPG (Unidade de Pacientes Graves), do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. A última avaliação realizada na paciente, na manhã desta terça-feira, indica que ela continua hemodinamicamente estável, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral.
A nota informa ainda que Claudineia segue em observação e vem apresentando melhoras em seu quadro clínico. Com relação ao recém-nascido Arthur, ele continua internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, que não pertence à rede municipal de Saúde.
Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário