Escolas da rede municipal confirmam participação nos JERNs - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de julho de 2017

Escolas da rede municipal confirmam participação nos JERNs



Dezenas de estudantes farão parte do seleto grupo de atletas que irão representar o município de Alto do Rodrigues nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), regional de Macau – versão 2017.

De acordo com o coordenador de Esportes no municipio, professor Edenilson Melo, a cidade será representada por equipes nas mais diversas modalidades da competição, inclusive com chances reais de conquistar as primeiras colocações, a exemplo das edições anteriores, no governo do prefeito Abelardo Rodrigues.

O coordenador participou nesta quinta-feira (27), do Congresso Técnico deste grande evento esportivo, que reuniu integrantes de escolas públicas e particulares de todo o estado. O Congresso é um momento onde a organização dos JERNs discute o regulamento com os representantes das delegações e a competição de modo geral.

A abertura dos Jogos Escolares está marcada para o dia 29 de agosto e terá como sede a cidade de Macau, na região salineira. A primeira rodada dos jogos começam no dia 30 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here