Foragido de presidio em Natal é recapturado em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Foragido de presidio em Natal é recapturado em Mossoró



Policiais da viatura da “Operação Cratus” recapturaram na tarde de quarta-feira 19 de julho, um indivíduo foragido o presidio Raimundo Nonato, em Natal Rio Grande do Norte.

Os policiais estavam em patrulhamento no bairro Nova Betânia, quando perceberam um casal numa motocicleta, em atitude suspeita foi dado ordem de parada mais os mesmos não obedeceram. Houve perseguição e os dois foram abordados já na Rua Antônio Vieira de Sá.

Fransuelison da Silva Costa, de 23 anos de idade, estava com um simulacro de arma de fogo. Durante buscas no site do sistema judiciário constava que o mesmo estava foragido do presidio Raimundo Nonato em Natal, desde o último dia 12 deste mês. Ele disse recebeu progressão para o regime semiaberto e não voltou mais.

O mesmo foi conduzido para Segunda Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado. Após ser ouvido Fransuelison será encaminhado para Cadeia Pública, onde ficara a disposição da justiça. A jovem que estava com o mesmo foi ouvida e liberada.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here