Força Tatica: Foragida da Justiça é presa no bairro Santo Antônio - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de julho de 2017

Força Tatica: Foragida da Justiça é presa no bairro Santo Antônio

Policiais da Força Tática prenderam no início da noite de segunda feira 10 de julho, Kelly Simone da Silva de 27 anos deidade, considerada foragida da Justiça. Segundo informações, existem contra ela, quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça na comarca de Mossoró.

Kelly Simone foi presa na casa da mãe dela, na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio. Populares ligaram para a Central de Operações da Policia Militar, informado a presença da mulher no local.

Kelly Simone, não reagiu a voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos. Os mandados de prisão são referentes aos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado.

Em outubro de 2012, Kelly Simone foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada pela Polícia Civil no município de Baraúna. Ela é apontada como autora de diversos assaltos cometidos nas cidades de Baraúna e Mossoró, além de tráfico de drogas e de um homicídio em Mossoró. Ela teria executado com tiros na cabeça a adolescente na Avenida Rio Branco, no mês de fevereiro de 2012.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here