Apenado foge do presidio e é encontrado morto com um tiro na cabeça - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Apenado foge do presidio e é encontrado morto com um tiro na cabeça



João Paulo Xavier de 30 anos de idade, morador da Rua Julia Borges, no bairro Aeroporto, preso da Penitenciaria Agricola Mario Negocio, em Mossoró, por roubos e assaltos, foi encontrado morto numa estrada carroçavel, proximo a Comunidade de Pedra Branca, as margens da BR 405, na manhã de hoje, 19 de julho. Ele levou um tiro na nuca e morreu no local. Um popular localizou o corpo e acionou a Central das Operações da Policia Militar.

Segundo informações, João Paulo, estava na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e foi transferido para a Penitenciaria que fica bem em frente a cadeia, nesta terça feira, dia 18. Ele deveria ficar no sistema semi aberto da penitenciaria, mas no momento da contagem de presos na noite de ontem, ele ja não estava mais.

O Perito Criminal Otavio Domingos não descarta a possibilidade do preso ter sido morto em outro local, e o corpo fer sido transportado e abandonado no local onde foi encontrado.

Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo de João Paulo Xavier, foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Orgão.


Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here