Mais uma morte provocada por disparo de arma de fogo foi registrada no final da tarde de hoje, 12 de julho, na cidade de no Oeste do Rio Grande do Norte.
O motorista, como Francisco Marinho Nogueira, de 42 anos de idade, que transporta estudantes da cidade de Areia Branca para Mossoró, foi morto dentro do estacionamento da Universidade Potiguar, na Avenida João da Escossia, no bairro Nova Betânia.
Dois vigilantes que trabalham nos portões de acesso ao estacionamento, não viram nada do crime, mas disseram a polícia que dois criminosos chegaram por um portão, nos fundos do estacionamento. Depois do crime, segundo os seguranças, os criminosos pularam o portão e fugiram pelo matagal.
Duas informações que chegaram a polícia e podem ajudar a identificar e prender os criminosos.
Há poucos dias o motorista foi vítima de uma tentativa de assalto e teria jogado o ônibus para cima dos criminosos que teria prometido vingança.
A outra informação, também comentado no local, depois do crime, dois elementos teriam chegado na favela do Ouro Negro, lamentando a morto de Francisco Marinho. Eles comentaram que queriam apenas dar um susto no motorista, que segundo informações, estava deitando descansando ao lado no veículo.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário