Motorista que matou enfermeira que se recusou a viver com ele vai a julgamento hoje em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de julho de 2017

Motorista que matou enfermeira que se recusou a viver com ele vai a julgamento hoje em Mossoró


O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta terça-feira, 11, no Fórum de Mossoró, para julgar o motorista Lenilson Lopes de Freitas, de 52 anos, acusado pelo Ministério Público Estadual de matar, a tiros, a sua ex-companheira, a enfermeira Elaine Kledna Bezerra do Nascimento,na época com 38 anos.

Este homicídio aconteceu no dia 5 de agosto de 2015, por volta das 16 horas, na residência da vítima, situada na Avenida Antônio Filgueira, 2008, precisamente no Condomínio Alvorada, do bairro Dom Jaime Câmara, que fica na zona leste de Mossoró.

O que motivou o crime é que a vítima havia decidido se separar do marido, devido aos atos violentos dele. O assassinato aconteceu exatamente três meses depois da separação. O crime, conforme apurou a polícia, foi premeditado pelo acusado Lenilson Lopes.

Segundo relata o Ministério Público Estadual, Lenilson Lopes comprou um revólver calibre 38 no dia 4 de agosto de 2015 e no dia seguinte seguiu a mulher até a residência dela. Lá chegando, tentou forçar ela, com a arma, a voltar a viver com ele. Ela não aceitou e foi morta.

O motorista fugiu, após o crime, mas foi localizado e preso quando tentava embarcar num ônibus de linha interestadual na cidade de Cajazeiras, no Estado da Paraíba. Ao ser preso pela Polícia Rodoviária Federal, o réu confessou o crime.

O julgamento começa de 8 horas. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A defesa será feita pelo advogado José Galdino da Costa e a acusação pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro.

Após ouvir testemunhas, réu, apresentação do promotor e do advogado, o Conselho de Sentença decidirá o destino do motorista Lenilson Lopes, que está preso preventivamente pelo crime. A previsão de conclusão do júri é meio dia.

Por Cesar Alves: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here