Quatro são mortos em chacina no litoral Norte potiguar - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de julho de 2017

Quatro são mortos em chacina no litoral Norte potiguar



Uma chacina aconteceu no final da noite desta sexta-feira (28), na Redinha Nova, município de Extremoz, região Metropolitana da capital. Quatro homens ainda não identificados foram mortos a tiros em um terreno baldio. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu em um terreno da rua Barra do Rio, próximo à rua Balea, que fica na Redinha Nova. O setor pertence ao municípío de Extremoz.

Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, não há detalhes como o crime aconteceu. A primeira informação era de um triplo homicídio, porém, outro corpo foi encontrado no local logo em seguida.

Muros das casas vizinhas ficaram com marcas dos tiros. A população informou apenas que ouviu os disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as vítimas estavam sem identificação e ninguém na região conhecia qualquer uma delas.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico de Perício (Itep) e até a manhã não tinham sido identificados. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here