Sonho de Micaela resiste à tragédia que lhe tirou a vida - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sonho de Micaela resiste à tragédia que lhe tirou a vida


Os sonhos de Micaela Ferreira, de 26 anos, sobreviveram à bala que abreviou sua vida. A barbearia da qual era sócia, e que foi palco de mais um episódio de violência em Natal, vai reabrir as portas já na próxima segunda-feira, dia 17, quatro dias após o trágico atentado a um carro-forte em galeria comercial na Avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim.
O PORTAL NO AR esteve no local no começo da noite desta sexta-feira, 14. Na porta por onde entraram os assaltantes, que dá acesso à Avenida Ayrton Senna, um cartaz sintetiza a tragédia do presente e desenha os horizontes do futuro.

“Luto. Devido ao ocorrido no dia de ontem, retornaremos na segunda-feira”, diz o anúncio.

Nada no shopping lembrava um espaco comercial de compras e serviços. Estava quase preenchido de vazio 24 horas as cenas que estarreceram mais uma Natal.

As poucas pessoas que lá se encontravam eram os trabalhadores do local. Uma funcionária de uma das lojas, que não quis se identificar, contou que “algumas pessoas estiveram aí (na barbearia) e arrumaram algumas coisas. Mas ainda terão que organizar tudo até segunda. Os familiares vão continuar o negócio”, disse.

A inauguração da Barbearia França no Shopping Ayrton Senna ocorreu esta semana. Antes, Micaela e equipe trabalhavam em um ponto próximo.

Após um assalto, ela decidiu se mudar por julgar o novo endereço mais seguro.

No antigo estabelecimento, que a reportagem também visitou, outra faixa avisa: “Mudamos para melhor atendê-lo”. Só o sonho resistiu.

Fonte: Portal: Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here