300 Quilos de droga foram queimados na manhã de hoje em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

300 Quilos de droga foram queimados na manhã de hoje em Mossoró



Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, realizou na manhã desta quinta feira 10 agosto, a incineração de aproximadamente 300 kg de drogas apreendida na cidade.

A incineração ocorreu num dos fornos da Empresa de Beneficiamento de Castanhas, “Usibras” e foi acompanhado pelo Perito do Itep de Mossoró, Drº Otávio Domingos e contou com a presença da Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social do estado, Dra. Sheila Freitas.

A frente da Operação, o Delegado Teixeira Júnior, titular da Especializada em Narcoticos em Mossoró. O Ministério Público foi representado pelo Dr. Eduardo Medeiros, Promotor de Justiça.

Outras autoridades que acompanharam o processo da queima da droga:

Delegado Claiton Pinho, Dr Lenivaldo Pimentel Diretor da Polícia Civil do Interior, Correia Júnior, Delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Dr Denys Carvalho, Delegado Regional de Mossoró, representantes da Anvisa, Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, Tc Humberto Pimenta, Cap Lima comandante do Distrito de Polícia Estadual de Trânsito em Mossoró, Policiais da Rocam, do Distrito Rodoviário Estadual, Agentes da Policia Civil.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here