No início da noite de ontem, 07 de agosto, um elemento numa motocicleta roubada, reagiu a uma abordagem atirando nas guarnições do Grupo Tático Operacional e da Força Tática, que realizavam patrulhamento na região do bairro Aeroporto em Mossoró.
Os militares reagiram e o elemento, "Fabinho" residente na Rua João Damasio, no Belo Horizonte, foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela própria polícia, mas não resistiu. Ele estava armado e numa motocicleta que, segundo informações, havia sido tomada de assalto hoje pela manhã, no bairro Santo Antonio.
A polícia procurava um elemento, acusado de vários assaltos a pessoas, em diferentes bairros da cidade no final da tarde e início da noite de hoje e quando foi localizado, nas proximidades do muro do Aeroporto e do Aspetro, ele pulou da moto e atirou nas guarnições.
Os militares se defederam atirando, mas o elemento, que estava sem documento de identificação, foi baleado e morreu quando chegava no hospital, para onde estava sendo socorrido.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário