Taxista é assassinado com tiro na cabeça em Nova Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Taxista é assassinado com tiro na cabeça em Nova Natal



Um taxista identificado como Júlio César Goghi da Silva, de 32 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (02), na avenida Bela Vista, no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital. A vítima dirigia quando foi surpreendido por um homem que se aproximou armado em um veículo tipo Saveiro.

O fato foi testemunhado pela dona de casa Waldenira Xavier, ela relatou que ouviu o barulho do tiro. "Eu me assustei com o tiro e fui ver o que tinha ocorrido, foi quando meu sobrinho vêio correndo e dizendo que tinha um homem baleado dentro do táxi, aí liguei para o SAMU. Os socorristas demoraram muito ao ponto de um desconhecido se oferecer para socorrer o taxista. Eu ainda vi quando a Saveiro saiu em alta velocidade", disse.

Júlio César ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel, mas no início da madrugada o taxista não resistiu. A Polícia Militar ainda realizou diligências, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here