Duas pessoas foram mortas a tiros de escopeta e de pistola, no inicio da tarde de hoje, 28 de setembro, no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os corpos de Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo de Almeida Silva de 22, foram encontrados com perfurações a balas, na Rua Flores de Laranjeiras, por volta de 13 horas e 30 minutos.
A pericia criminal localizou cartuchos deflagrados de escopeta calibre 12 e pistolas. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, as vitimas foram atingidas com disparos dos dois calibres. O caso mais grave foi o de Claudio Rodrigues que teve a cabeça aberta com disparos de escopeta.
A policia civil, ainda busca algum tipo de informação que possa justificar o crime brutal. Segundo informações de populares, Claudio mora não bairro e não tinha envolvimento com ilícito. Francinaldo não era morador do bairro e ninguém sabe nada sobre sua vida, apenas que Claudio foi casado com a mãe de dele.
O Parque das Rosas onde aconteceu o duplo homicídio é considerado hoje, uma área de risco, com vários crimes nos últimos anos. A policia acredita que a s mortes possam está relacionadas com disputa envolvendo facções criminosas.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário