Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Mai - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Mai



Uma colisão envolvendo uma motocicleta com duas pessoas e um caminhão-tanque, terminou com os ocupantes da motocicleta com ferimentos graves. O acidente aconteceu na BR 110, saída de Mossoró em direção a cidade de Upanema, no Sumaré, no início da noite de ontem, 04 de setembro.

Segundo informações do motorista do caminhão, ele estava chegando a Mossoró pela BR, quando foi surpreendido com a presença do casal na motocicleta que trafegava pela Rua Sebastião Barbosa, no Sumaré. Segundo o caminhoneiro, o motoqueiro, Aderson Flávio Tavares, de 28 anos de idade, que morava na Rua Herculano Couto no Bom Jardim, não teria obedecido a preferencial e quando tentou cruzar a BR, bateu na lateral do caminhão.

A moça, que possivelmente trafegava como carona, sofreu uma fratura fechada na coxa direita, mas estava consciente. Aderson Flávio, condutor da moto foi amparado por populares, com várias escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, Aderson não resistiu.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here