Casal morre vitima de acidente de transito no Alto do Sumaré em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de outubro de 2017

Casal morre vitima de acidente de transito no Alto do Sumaré em Mossoró



O acidente do tipo colisão transversal aconteceu no inicio da tarde de hoje, 15 de outubro, na BR 110, região do bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, um casal “Adson e Joyce Fernandes” que trafegava num Celta vermelho saindo do bairro Monte Olimpo, teria entrada de vez na BR e foi colhido por outro veiculo do tipo Hilux que trafegava em direção à cidade de Upanema.

O carro com “Adson e Joyce” foi arrastado por cerca de 50 metros e só parou as margens da via. O casal morreu na hora. O casal da Hilux sofreu apenas escoriações, mas precisou ser socorrido para o Tarcísio Maia.

Segundo informações de amigos e familiares que foram ao local do acidente, Adson havia acabado de comprar o carro, mas no momento do acidente, o carro estava sendo conduzido por, Joyce. Ele ainda não sabia dirigir bem.

Ainda segundo informações, como ela sabia dirigir bem, estava aproveitando a calmaria do tarde domingo para treinar o rapaz.

A Policia Rodoviária federal fez os procedimentos e o isolamento do local para a pericia técnica realizada pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.


Fonte Ocamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here