Divpoe recaptura foragido e prende individuo com escopeta calibre 12 em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Divpoe recaptura foragido e prende individuo com escopeta calibre 12 em Mossoró



Agentes da Divisão de Policia do Oeste “DIVPOE” prenderam na tarde de segunda feira 23 de Outubro de 2017, dois irmãos de posse de uma escopeta calibra doze e um revolver roubado, um deles foragido da justiça, os irmão são suspeitos de assaltos, trafico e homicídios em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes receberam a denuncia que em uma residência na Rua Gregório Leite de Lacerda no Bairro Abolição IV estava um indivíduo foragido da justiça, foi realizado monitoramento da residência e quando um veiculo saia da casa os agentes resolveram realizar uma abordagem, no carro estava Alyson Daybson de Abreu Fernandes, 22 anos de idade, com o mesmo os agentes encontram uma escopeta calibre doze e sete munições intactas do mesmo calibre.

Dentro da residência os policiais encontraram Alan Daybson Abreu Fernandes, 24 anos de idade, foragido da justiça, com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições. Segundo os policiais o revolver é roubado.

Os dois foram conduzidos para sede da Divipoe onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira, após serem ouvidos Alyson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e Alan por posse ilegal de arma de fogo e receptação, como o mesmo estava foragido foi conduzido a cadeia publica para cumprir o restante de sua pena.

Fonte Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here