Pendências - Polícia emite Nota de Esclarecimento - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pendências - Polícia emite Nota de Esclarecimento



ESCLARECIMENTO:

Em relação às diárias pagas aos policias de Pendências, essas diárias são pagas para o policial trabalhar em seu horário de folga, ou seja, fora do seu horário de trabalho. Horário esse que o policial deveria estar descansando ou ao lado de sua família. Mas por falta de efetivo, estão nas ruas fazendo uma extra pra tentar melhorar a segurança do município no horário de folga. Vale ressaltar que tal pagamento é autorizado por uma lei municipal aprovada por unanimidade por nossa casa legislativa, essas diárias são pagar no valor de 50,00(CINQUENTA REAIS) POR SEIS (06) HORAS TRABALHADAS.
Hoje a cidade de Pendências tem uns dos índices mais elevados no estado de casos solucionados, de prisões realizadas, traficantes presos etc.. E que fique bem claro hoje não é só o município de Pendencias que paga essas diárias operacionais não, vários outros municípios o fazem também. Sabemos sim, que segurança publica é dever do ESTADO, entretendo responsabilidade de todos. Diante do caos que se encontra a segurança publica não só do estado, como no país, são louváveis atitudes que melhorem a segurança nos municípios.
Mas nos últimos dias andou circulando noticias em um blog em Macau onde um vereador do nosso município faz uma denuncia de farra de diárias no município, onde falam em diárias pagas a policias deixando parecer que tais diárias seriam pagas de modo ilícito. Se o referido vereador é contra o pagamento de tais diárias, mande uma proposta pra casa legislativa pedido a revogação da lei que autoriza tal pagamento, e garantimos que não será recebido nenhuma diária por parte de policias nesse município, ou seja, o policial não trabalhará mais no seus horário de folga e o efetivo de nossa cidade será um policial por dia.
Só esclarecendo o valor de uma diária paga hoje pelo estado do Rio Grande do Norte a um policial é de 107,40( cento e sete reais e quarenta centavos) por oito horas trabalhada, onde já foi entregues a alguns deputados do estado por órgãos que representam categorias da área de segurança publica uma proposta de ementa a lei que aumentou o valor da diária operacional pra que a mesma fique no valor de 107, 40( CENTO E SETE REAIS E QUARENTA CENTAVOS) POR SEIS HORAS TRABALHADAS.


E QUE FIQUE BEM CLARO QUE A POLICIA DE PENDENCIAS NÃO ESTA FAZENDO “FARRA” ALGUMA, MAS SIM TRABALHANDO, ACHO QUE ISSO ESTÁ INCOMODANDO ALGUMAS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here