A cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi o 3º registro de mortes violenta na cidade em menos de 48 horas.
Fabio Alexandre de Souza Silva de 21 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 21 de outubro, na calçada da casa onde morava com a família na Rua Abraão Bessa, no centro da cidade.
Segundo informações da policia, Fabio era o 2º de uma relação para morrer na cidade de Baraúna. O primeiro da lista, Antônio Alexandro Rocha da Silva, 24 anos, que foi morto na noite de ontem no centro da cidade: Ver. Ainda segundo informações, as mortes acontecem em consequência da briga envolvendo as facções criminosas que querem dominar o comando do trafico de drogas na região.
Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, Fabio, foi morto com 03 disparos de escopeta calibre 12 e muitos disparos de dois tipos de pistolas. Segundo informações de populares cerca de 5 elementos utilizando pistolas chegaram na casa de Fabio e dois encapuzados desceram atirando, sem a menor chance de devesa da vitima.
Fonte: Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário