Popular é morto a tiros na cidade de Barauna - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de outubro de 2017

Popular é morto a tiros na cidade de Barauna



A cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi o 3º registro de mortes violenta na cidade em menos de 48 horas.

Fabio Alexandre de Souza Silva de 21 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 21 de outubro, na calçada da casa onde morava com a família na Rua Abraão Bessa, no centro da cidade.

Segundo informações da policia, Fabio era o 2º de uma relação para morrer na cidade de Baraúna. O primeiro da lista, Antônio Alexandro Rocha da Silva, 24 anos, que foi morto na noite de ontem no centro da cidade: Ver. Ainda segundo informações, as mortes acontecem em consequência da briga envolvendo as facções criminosas que querem dominar o comando do trafico de drogas na região.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, Fabio, foi morto com 03 disparos de escopeta calibre 12 e muitos disparos de dois tipos de pistolas. Segundo informações de populares cerca de 5 elementos utilizando pistolas chegaram na casa de Fabio e dois encapuzados desceram atirando, sem a menor chance de devesa da vitima.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here