224ª: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

224ª: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Mossoró registra 224 mortes violentas em 2017 e com 07 mortes a mais que todo ano de 2016, já é considerado o ano mais violento da historia na cidade.

O Ex-presidiário Luan Eduardo Fernandes Galdino "Luan do Papoco" de 23 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Teófilo Saraiva, na Alameda dos Cajueiros, por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 13 de dezembro..

Segundo informações da policia, “Luan do Papoco” fazia parte de uma facção criminosa e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por integrantes da facção rival. Ele estava em liberdade provisória acusado de envolvimento num crime de homicídio no ano de 2014, mesmo ano que teria sido vitima de tentativa de homicídio ao lado de um posto de combustível, na região onde foi morto.

Na madrugada de hoje, criminosos pularam o muro, quebraram a porta da frente da casa onde Luan dormia com a família e segundo informações da policia, chegaram a bater numa irmã dele para dizer onde o mesmo estava.

A porta do quarto onde Luan estava foi quebrada a tiros e ele foi executado com cerca de 11 tiros de pistolas. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, no local foi possível identificar cerca de 20 perfurações de entrada e saída, provocadas pelos disparos.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here