Huck leva bronca do Detran ao gravar de moto sem capacete - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de dezembro de 2017

Huck leva bronca do Detran ao gravar de moto sem capacete

Luciano Huck foi ao interior do Maranhão gravar uma matéria para o Caldeirão do Hucke acabou levando uma bela bronca do Detran-RJ em seu Instagram. É que o apresentador compartilhou um vídeo que fez da garupa de uma moto, sem capacete, e o órgão se manifestou no post, publicado na ultima sexta-feira (16). “Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, dizia o comentário do perfil verificado @detranrjoficial, acrescentando a hastag “Não seja essa pessoa”.

Os fãs se dividiram entre aqueles que apoiaram Luciano e aqueles que aprovaram a atitude do Detran. Alguns apontaram que a caravana que seguia o apresentador e a equipe filmagem também estavam sem capacete, mas não receberam a advertência, defendendo que todos fossem multados. Outros seguidores bateram pé que a prática é comum no interior.

Alheio à polêmica, Luciano, que não se manifestou sobre o assunto, escreveu no post. “Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais”, disse ele.

Em 2012, Luciano não quis fazer o teste do bafômetro após ser parado em uma operação da Lei Seca, no Rio.



QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here