Upanema – Quatro mortes violentas em dois dias na cidade. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Upanema – Quatro mortes violentas em dois dias na cidade.



Dois assaltantes morrem em confronto com a policia Militar:
Segundo informações, dois elementos tomaram um carro de assalto na cidade de Governador Dix Sept Rosado e foram perseguidos pela Policia Militar da cidade. Já na zona rural de Upanema, os bandidos foram localizados no carro roubado e numa motocicleta. Tentando fugir para não serem presos eles atiraram na policia. Dois foram baleados e morreram no Hospital de Upanema para onde foram socorridos pelos militares. A policia acredita procura um terceiro bandido baleado dentro do matagal e acredita que são os mesmos criminosos que vinham aterrorizando a zona rural do município..

Upanema 29 de dezembro
Adolescente de apenas 15 anos de idade é morto a tiros em casa na zona rural:
Francisco Jefferson Rocha Melo, foi morto com disparo de espingarda calibre 12 enquanto dormia em sua residência, no Sitio Barreiras, zona rural de Upanema. A Polícia ainda não sabe qual o envolvimento do adolescente com os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo do Adolescente foi removido e será necropsiado.

Upanema 27 de dezembro:
Motorista é morto ao reagir a assalto na zona rural de Upanema:
Antônio Edilson da Silva, de 45 anos de idade, foi morto a tiros no Sítio Atoleiro, zona rural do município, ao reagir a um assalto. O crime foi registrado no final da tarde de hoje 27 de dezembro. Segundo informações, Edilson estava bebendo com amigos quando foram surpreendidos por dois bandidos que chegaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido, foi baleado e acabou morrendo no Hospital da cidade de Upanema para onde foi socorrido. Todos os registros deverão ser investigados pela equipe da Polícia Civil de Upanema, sob o comando do delegado André Albuquerque .

Fonte Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here