O crime aconteceu por volta de 23h40min de quinta-feira 11 de janeiro. Segundo informações, os criminosos chegaram à casa com armas e lanternas nas mãos dizendo que eram policiais. Na sala algumas pessoas assistiam televisão com a porta da frente aberta. Elas estavam aguardando a mãe de Luana chegar do trabalho. Eles entraram e foram direto ao quarto onde a vitima, Amanda Luana dos Santos, estava deitada e a executaram com três disparos na cabeça, todos a curta distancia.
Uma pessoa da família informou a policia que a vitima estava conversando ao celular. Dois telefones foram encontrados embaixo da cabeça da vitima. Ela estava deitada como se já estivesse pronta para dormir.
O crime é um mistério para a policia. A residência faz parte de uma espécie de conjunto de casas de aluguel, todas protegidas pelo mesmo sistema de segurança. A cerca elétrica de 03 casas, incluído a do crime, foi violada. Antes de chegar à casa de Luana, os criminosos passaram por outras duas casas.
A policia não descarta a possibilidade de crime de acerto de contas, pois segundo informações, Amanda Luana era namorada de um preso e estava namorando com um caminhoneiro, mas só a continuação das investigações poderão esclarecer o motivo e os criminosos.
Fonte Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário