Acusado de envolvimento em vários homicídios é preso a pedido pela Divisão de Homicídios de Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Acusado de envolvimento em vários homicídios é preso a pedido pela Divisão de Homicídios de Mossoró



Marcio Leomar Freire Freitas, "Marcinho Ureia", de 23 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso no início da tarde de hoje, 12 de janeiro, pela equipe do Grupo de Ações Táticas da Guarda Civil.

A prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, solicitação feita pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa.

Segundo o delegado Rafael Arraes, as investigações realizadas pela Divisão, apontaram envolvimento de Márcio Leomar no assassinato de Daniel Carlos da Silva, o "Kell", crime ocorrido na madrugada de domingo, 03 de dezembro de 2017, no bairro Bom Jesus em Mossoró. A vítima saía de uma festa no Junior's Bar naquela localidade e quando se dirigia em seu veículo, em companhia da mulher e de dois amigos, para sua casa, no Dom Jaime Câmara, foi perseguido por uma dupla de moto que o executaram.

De acordo com o delegado Arraes, o inquérito transcorreu sob segredo de justiça e após sua conclusão, foi remetido ao judiciário com autoria do crime e solicitado a prisão do acusado.

Após ser preso Márcio Leomar, foi encaminhado à Divisão de Homicídios e depois dos procedimentos, foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here