Popular é morto a tiros e facadas na Praia de Tibau - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Popular é morto a tiros e facadas na Praia de Tibau

Lucas Laurentino Soares de 29 anos, foi morto na madrugada de hoje, 31; Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

O crime de homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 31 de dezembro, na cidade Praia de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Lucas Laurentino Soares, de 29 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi morto com dois disparos nas costas e perfurações de faca ou punhal na cabeça.

O corpo foi encontrado no estacionamento lateral do palco onde ocorriam os shows em Tibau.

Os acusados foram detidos com a arma do crime, quando fugiam em direção das Emanuel pela equipe do Departamento de Transito de Mossoró, juntamente com a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau.

Os acusados Hudson Alexandre Barbosa de Albuquerque, de 22 anos de idade residente na Rua Domingos Camilo, no bairro Belo Horizonte em Mossoró e Luã Vitor da Silva de 21 anos, residente na Rua Vicente Ferreira de Carvalho, no Belo Horizonte, foram presos acusados diretamente na morte de Lucas. Karla Daiana dos Santos Oliveira, de 18 anos residente na Rau Raimundo Duarte no Planalato 13 de Maio em Mossoró, foi presa acusada de facilitar a fuga dos acusados.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, os três foram encaminhados para exames no Itep e já estão em algum presido da região.

Segundo informações da policia, a motivação para o crime pode ter sido a briga entre facções criminosas, "PCC e Sindicato do RN". Vitima e acusados tem passagens pelo sistema prisional do estado, com historico de batismo nas facções.


Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here