Uma ação da Polícia Militar de Jucurutu para prender uma quadrilha especializada em furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios terminou em troca de tiros em três elementos tombaram mortos. O trio foi socorrido mas não resistiu.
A ação policial aconteceu no bairro Freitas por volta das 22 horas, e de acordo com a polícia, houve revide por parte dos integrantes da quadrilha, que receberam a polícia atirando. Um dos mortos é o Maciel de Itajá, considerado perigoso.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando. Três elementos participaram do crime e dois deles foram presos.
Das novas informações que chegam ao blog Jair Sampaio apontam que a mulher morta na troca de tiros é natural da cidade de Jardim de Piranhas. A polícia espera a chegada do ITEP para identificar os corpos, já que todos estão sem quaisquer documento de identificação.
Jair Sanpaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário