RN já registra 77 homicídios em 2018, crescimento de 37,5% em relação a 2017 - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de janeiro de 2018

RN já registra 77 homicídios em 2018, crescimento de 37,5% em relação a 2017



Números do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), instituto que contabiliza a ocorrência de crimes violentos no Rio Grande do Norte, mostram que 24 homicídios foram registrados no estado apenas entre a sexta-feira e o sábado.

Em apenas dois dias, foram 4 assassinatos em Mossoró, 3 em Natal, São Miguel do Gostoso e São Gonçalo do Amarante, 2 em Ceará-Mirim, Nísia Floresta e Patu e 1 em Macaíba, Pau dos Ferros, Areia Branca, Poço Branco e São Bento do Norte. Os índices representam uma média diária de quase 6 (5,92) ocorrências por dia.

Com esses novos casos, o número de homicídios anotados no Rio Grande do Norte em 2018 chegou a 77, número 37,5% maior do que a quantidade registrada no mesmo período do ano de 2017 (56).

SÃO MIGUEL Os três homicídios registrados em São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte, foram resultado de um triplo homicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do sábado, 13, e as vítimas seriam três pessoas da mesma família: um pai, seu filho e a nora. Ainda segundo informações não confirmadas, a mulher estaria grávida, o que configuraria uma quarta vítima do assassinato.

A PM diz que o crime tem características de execução, uma vez que as vítimas foram mortas à queima-roupa. Dentro da casa onde aconteceu o assassinato foram encontradas cápsulas de espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here