Em Mossoró dois homens foram raptados quando estavam em um bar na noite de terça-feira 30 de janeiro, uma das vítimas Edson Cosmo da Silva, motorista de uma empresa que presta serviços a UERN, teve o veículo encontrado na BR 110 sentido Upanema, na mesma noite.
Os dois corpos foram encontrados numa estrada vicinal que dá acesso ao Sitio Santana, zona rural de Mossoró na manhã desta quarta-feira 31. Familiares reconheceram uma das vitimas como sendo o Servidor da UERN, Edson Cosmo da Silva, a outra vitima, que teve o rosto desfigurado por disparos, possivelmente de calibre 12 ainda não foi identificado, no local ainda foram encontrados documentos que não pertenciam a nenhuma das vitimas.
Ainda na manhã desta quarta feira, uma mulher identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava pela rua Dom Helder Câmara, no bairro Belho Horizonte em companhia de uma filha, segundo a PM a vítima foi abordada por dois criminosos em uma bicicleta que chegaram a anunciar um assalto, a vitima tentou correr para se proteger, mas acabou sendo baleada e morreu na calçada de um comércio.
Informações repassadas por populares, a vitima teve o marido assassinado ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário