Um carro da prefeitura de Serra Redonda foi assaltado na manhã deste sábado (17) quando transportava uma paciente para o Hospital Doutor Edgley, em Campina Grande, onde faria o tratamento de hemodiálise.
Três homens encapuzados renderam o motoristas e os passageiros, levando dinheiro, celulares, documentos e o carro de um comerciante que também foi vítima da ação.
Maria é de Serra Redonda e faz a hemodiálise em Campina Grande há cinco anos. Ela precisa passar pelo mesmo local onde a ação aconteceu, pouco antes do bairro da Glória, pelo menos três vezes por semana. “Passei até mal, susto muito grande”, declarou.
Além da paciente, estavam no veículo a nora de Maria, que a acompanhava no tratamento, e o motorista do carro da prefeitura. Vídeo.
“De repente deparamos com os assaltantes assaltando um carro na frente, como a gente vinha também eles pararam a gente para assaltar, pedindo celular, dinheiro, colocando a arma em cima da gente, em direção a mim porque eu tava com a bolsa. Pensei que eu ia morrer”, disse Gerleane Meireles, nora de Maria.
As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Mesmo com o susto, Maria passou pelo tratamento da hemodiálise. O motorista teve um pico de pressão e precisou de atendimento médico. Até a tarde deste sábado (17), ninguém foi preso.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário