A cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte amanheceu com o registro de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O corpo de um homem, vigia noturno, foi encontrado na manhã de hoje, 24 de março, as margens de uma estrada carroçável, no Sitio São Geraldo na região do bairro Bom Jesus.
O vigia, ainda sem identificação, foi morto com dois tiros de escopeta, sendo um no peito e outro na cabeça, com exposição total da massa encefálica.
O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A vitima segundo informações da Policia, trabalha como vigia de rua, na região da churrascaria Chimarrão, no Alto do Sumaré, em Mossoró.
No bolso do colete utilizado pela vitima a equipe do Itep encontrou um receituário de um posto de saúde no bairro Aeroporto em Mossoró, em nome de “Carlos Danilo Tavares”. Num dos braços da vitima tem uma tatuagem com o nome “Carlos”, mas ninguém confirmou se é a mesma pessoa.
O perito criminal Jader Viana que realizou os procedimentos de pericia, acredita que o vigia tenha sido morto nas primeiras horas da madrugada de hoje. Segundo o perito, ele foi morto no local, com um tiro de escopeta no peito e pelos indícios da pericia, mesmo depois de caído, recebeu outro disparo na cabeça.
A policia não tem informações sobre a identificação da vitima e nem a motivação para o crime.
Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário