Na cidade de Assú:
José Clério da Silva Castro, “Clerinho” de 19 anos de idade, morreu em confronto com agentes da Força de Segurança “Policia Civil e Militar” da cidade de Assú, no final da tarde de hoje, 07 de março. Segundo informações, a policia procurava um foragido da Justiça que estaria escondido numa residência no bairro Vertentes e teria sido recebido a bala. Na troca de tiros, José Clério, foi baleado e socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu.
“Clerinho” estava preso pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de armas de fogo, corrupção de menores e havia fugido do CDP de Assú no dia 08/10/2017.
Ainda na cidade de Assú:
Por volta de 21 horas da noite, André Fernandes do Nascimento,“André Vovô” de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua José Leão no bairro São João. Segundo informações, “André Vovô” que respondia por homicídio e trafico de drogas na cidade, caminhava com a esposa quando foi surpreendido e morto com tiros na perna e na cabeça. A policia recebeu informações que os criminosos estavam numa motocicleta. Segundo a policia, André há via saído há pouco tempo da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, onde cumpria pena acusado pelo crime de trafico de drogas.
Na cidade de Felipe Guerra:
Marcos Suilame Vieira da Silva de 27 anos de idade, natural da cidade de Apodi, foi surpreendido e morto com cerca de 05 tiros, todos na cabeça, dentro de um bar no bairro Malvinas, por volta de 19 horas da noite de ontem, 07 de março.
Segundo informações de populares, quando foi surpreendido e morto a vitima estava sentado numa cadeira no “Bar do Nito” localizado na Rua José Firmino de Oliveira, no centro de Felipe guerra e teria sido morto por um criminoso que chegou sozinho numa motocicleta Pop. Depois dos tiros, o criminosos teria tido muita diviculdades para colocar a motocicleta para fincionar.
Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário