Francisco Neudo Batista Fernandes de 29 anos de idade e Hernandes Pedro da Silva de 24, foram detidos na Rua Butiá, no Conjunto Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara, na manhã de hoje, 29 de março. Na residência a policia encontrou uma espingarda bate bucha e um revolver municiado.
Outros dois que estavam na casa foram conduzidos para delegacia de plantão e como não constava nenhuma denuncia contra, eles foram liberados.
Na delegacia, segundo informações, Neudo e Hernandes aparecem como foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte.
Neudo é acusado de uma tentativa de homicídio dentro de um presidio de Mossoró. Ele juntamente com outros elementos teria tentado matar “Alex Gardenal” a facadas em 2013.
Hernandes passou 05 anos no presidio de Alcaçuz, mas segundo a família, estava cumprindo a pena em casa. A mãe dele e uma irmã informaram a policia que depois da morte de uma irmã, há dois anos no Alto do Sumaré em Mossoró, Hernandes passou a ser ameaçado de morte e tem que andar armado para não ser morto pelo ex-cunhado, que se encontra em liberdade. Hernandes disse aos policias que têm inimigos e só por isso tem que se armar.
Hernandes e Neudo vão responder pela posse das armas e deverão ficar detidos a disposição da Justiça do estado.
A operação foi comandada pelos Sgt’s Junior e Bezerra e contou com a participação dos Cb’s P. Silva e Luzemberg.
Ocamara
Nenhum comentário:
Postar um comentário