Polícia Civil apreendeu uma carga avaliada em R$ 5 milhões, segundo informou em nota oficial, na tarde desta sexta-feira (6). A apreensão aconteceu em dois galpões localizados na BR-101, em Monte Alegre, município na região metropolitana de Natal. Quatro suspeitos foram presos no local.
Segundo o delegado Odilón Teodósio, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a carga é de uísque e cigarros paraguaios.
"É uma quantidade muito grande. A gente precisaria de cinco carretas para transportar o material", destacou o delegado.
De acordo com ele, a polícia chegou ao local por meio de um trabalho investigativo. Lá, foram apreendidos quatro homens que estavam com uma carreta e um carro e, segundo a polícia, iam transportar parte da carga. Eles foram presos.
Os galpões onde a carga foi encontrada ficam por trás do posto Cobacabana, às margens da BR-101, na entrada do município de Monte Alegre.
Devido à grande quantidade de bebidas e cigarros, o delegado afirmou que vai pedir ao juiz de plantão autorização para queimar a carga ainda nesta sexta (6), uma vez que a polícia não teria condições de recolher todo o material.
Uma equipe do Intituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) está indo ao local para realizar perícia e registrar o material.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário