Cabo PM é assassinado ao tentar se livrar de assalto nessa tarde na capital potiguar - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Cabo PM é assassinado ao tentar se livrar de assalto nessa tarde na capital potiguar


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte está mais uma vez de luto. Na tarde dessa quarta feira, de abril, um membro da corporação potiguar foi assassinado quanto na tentativa de se defender do ataque de dois bandidos.

Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos de idade, chegou a correr para se defender dos dois bandidos que estavam de moto. O crime se deu próximo ao Banco do Brasil da Av. Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal.

O cabo já é o 9º policial morto somente em 2018 no Rio Grande do Norte. Informações ainda desencontradas dão conta que o policial cobria o deslocamento de um malote, alvo dos bandidos, inclusive era ele quem o transportava.


A filmagem mostra o policial e o criminoso em luta corporal, no meio da rua. Depois, Dioclécio Júnior é atingido pelo disparo e cai no chão. O assaltante foge em seguida, levando o malote de dinheiro que estava com o PM.


Com 19 anos na corporação de Polícia Militar, o cabo deixa a mulher e duas filhas. Ele trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas. Os bandidos vestiam calçam jeans, e camiseta preta e branca, respectivamente.

Com o descontrole no pagamento dos servidores por parte do governo do Estado, policiais se viram nas horas de folga fazendo escoltas e outros serviços de guardas-armados, sem a mínima proteção e/ou garantia de vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here