Operação da Policia Civil envolvendo agentes da Divisão de Homicídios e Furtos e Roubos e Policia Militar de Mossoró, terminou com a prisão de três elementos acusados de envolvimento em crimes de latrocinio, roubos e arrastões em residencias na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Dois são maiores de idade, sendo um deles foragido da Justiça e o terceiro, um menor de idade, foragido do Centro Educacional “Ceduc” de Mossoró.
A quadrilha foi presa na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte no final da tarde de hoje, 13 de abril. Segundo informações, quando perceberam a chegada dos agentes, eles ainda tentaram fugir pulando muros das residências, mas acabaram presos.
Lucas Rafael Bezerra da Silva, de 19 anos morador do bairro Belo Horizonte, acusado num crime de homicídio, com mandado de prisão em aberto. Leandro Silva de Abreu "Garajau" de 21 anos de idade, também morador do Belo Horizonte, é preso de Justiça por envolvimento num crime de homicidio, mas já estava em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O terceiro detido no local é menor de idade, foragido do Sistema Socioeducativo do estado. Na casa a policia encontrou uma pistola calibre 380.
O trio foi conduzido para Divisão de homicídio e depois de ouvidos foram encaminhados aos respectivos presídios. Os maiores, para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e o menor foi encaminhado de volta ao Ceduc. Os mesmos foram autuados por posse de arma de fogo e associação criminosa.
Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário