Policia Civil de Assú com apoio da Militar prende elemento acusado de um homicídio na cidade de Itajá - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Policia Civil de Assú com apoio da Militar prende elemento acusado de um homicídio na cidade de Itajá

Alexom Bruno Dantas, “Bruno de Assis” de 30 anos de idade, foi preso na manhã de hoje, 19 de abril, por agentes da Policia Civil com apoio da Força Tática da Polícia Militar, da cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o Delegado Sidorgeton Pinheiro, titular da Delegacia Civil de Assú, Bruno é suspeito de ter matado a tiros, Marcos Lucas da Silva, "Luquinha de Itajá", no dia 6 de fevereiro, na cidade de Itajá e foi preso em cumprimento à ordem judicial da comarca de Ipanguaçu.

Segundo informações, no dia do crime, Alexom estava acompanhado com Matheus Dantas Lopes, "Matheus de Dione" e teria sido preso durante perseguição na BR 304, já na entrada da cidade de Assú.

As investigações apontam que a dupla pegou a vítima num carro tipo Santana, de propriedade de Alexom Bruno, por volta das 16h, e o levaram para a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, onde o mataram. Com o início das investigações, Bruno trocou o seu veículo por um Caminhão, no receio de ser identificado, assim como se desfez da arma de fogo utilizada na ação.

Após a prisão de "Bruno de Assis", a polícia conseguiu recuperar a arma, um revólver calibre 38 e o veículo Santana. O outro suspeito envolvido no crime, Matheus Pessoa Dantas Lopes de 20 anos de idade foi executado com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, ao lado da Praça de Eventos da cidade de Itajá.

Ocàmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here