(097ª) Divisão de homicídios de Mossoró recebe relatório e o caso do taxista carbonizado será investigado inicialmente como homicídio. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de maio de 2018

(097ª) Divisão de homicídios de Mossoró recebe relatório e o caso do taxista carbonizado será investigado inicialmente como homicídio.



No inicio da noite de segunda feira, 30 de abril, a policia localizou um carro totalmente carbonizado com um corpo dentro, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró.

Com a identificação do carro, Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, é possível acreditar que o corpo seja de Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que utilizava o veiculo como taxi para transporte de passageiros em viagene para Fortaleza.

O que restou do corpo da vitima estava no banco de trás do veiculo que foi queimado e explodiu, ficando totalmente destruído. A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia, informando o desaparecimento de Arieudes e acredita que o mesmo foi assassinado.

Segundo informações, a ocorrência foi repassada para da Delegacia de Plantão para a DHPP e será investigado como crime premeditado “inicialmente homicídio”.

As informações estão sendo mantida em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações, mais segundo informações, ainda essa semana, familiares e amigos mais próximos de Antônio Arieudes Marcio de Menezes, serão ouvidos pela equipe da Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here