(106ª) Agricultor é morto a tiros dentro de casa no Assentamento Oziel na Maísa - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de maio de 2018

(106ª) Agricultor é morto a tiros dentro de casa no Assentamento Oziel na Maísa



O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu pouco antes das 08h da noite de hoje, 30 de maio, no Projeto de Assentamento Oziel Alves em frente à Vila central da Maísa, zona rural de Mossoró e teve como vitima o agricultor Raimundo Nonato de Oliveira de 51 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente no assentamento há cerca de 10 anos.

Segundo informações da policia, Raimundo estava sentado na frente de casa com a esposa, quando chegaram dois elementos encapuzados numa motocicletas e anunciaram o assalto. Quando os criminosos mandaram a mulher sair, Raimundo percebeu que não se tratava de assalto e tentou correr pra dentro de casa, mas foi baleado e morreu na entrada da casa.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas acredita que a morte do agricultor, esteja relacionada com a morte de dois filhos dele, encontrados mortos no dia 30 de dezembro de 2015, próximo a divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracati.

Segundo informações, o agricultor era bem relacionado e não tinha envolvimento com ilícitos.

A perícia criminal identificou perfurações provocadas por escopeta calibre 12 e de revolver calibre 38. No local foram encontrados cartuchos e buchas da escopeta, que possivelmente era de fabricação caseira e projeteis e fragmentos de bala do revolver.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here