Acidente de trânsito na BR 304 rotatória de acesso a Fortaleza deixa um caminhoneiro morto e outros três feridos em Mossoró RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de maio de 2018

Acidente de trânsito na BR 304 rotatória de acesso a Fortaleza deixa um caminhoneiro morto e outros três feridos em Mossoró RN




Um acidente de trânsito envolvendo um cavalinho de uma carreta, ocorrido no início da noite deste domingo 27 de maio de 2018, na BR 304 em Mossoró, no Oeste Potiguar, deixou um morto e três feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, Quatro pessoas ocupavam um cavalinho de uma carreta que trafegava sentido Tibau/ Mossoró e ao chegar na rotatória de acesso a Fortaleza/CE o motorista perdeu o controle do volante e não teve tempo para fazer a curva, passou direto subiu um barranco e caiu em um buraco.

Um dos passageiros, identificado como Ivanilson da Silva Cavalcantide 37 anos, natural de Pilar no estado da Paraíba, morreu na hora. Outras três pessoas saíram feridas, sendo que duas em estado grave entre elas o motorista do Cavalinho e uma terceira recusou atendimento médico.

As vítimas foram resgatadas das ferragens, pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here