Alto do Rodrigues - Policias Civil e Militar conseguiu prender três indivíduos que participaram na última quarta feira(23/05/2018) - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Alto do Rodrigues - Policias Civil e Militar conseguiu prender três indivíduos que participaram na última quarta feira(23/05/2018)



As Policias Civil e Militar do Alto do Rodrigues/RN conseguiu prender três indivíduos que participaram na última quarta feira(23/05/2018) de um assalto numa loja no centro comercial da cidade do Alto do Rodrigues, na ocasião a polícia perseguiu os elementos que abandonaram uma moto e adentraram no mato, onde foi feito um cerco no local, e ainda a noite os três elementos foram presos. Continuando as investigações foi identificado um quarto elemento que conseguiu fugir, a polícia continua nas diligências no intuito de prendê-lo.

 Foi apreendido com eles o material roubado, um simulacro de arma(arma de brinquedo tipo pistola) e um revólver calibre 38, O quarteto também é suspeito de ter cometido outros assalto na cidade do Alto do Rodrigues/RN. Foi preso em flagrante FABRÍCIO NOBRE FREIRE “LOMBROSO” e mais dois adolescentes apreendidos, todos da cidade de Macau/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here