Caminhoneiros fazem novos protestos contra aumento do diesel e BRs 101 e 304 são parcialmente bloqueadas no RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Caminhoneiros fazem novos protestos contra aumento do diesel e BRs 101 e 304 são parcialmente bloqueadas no RN



Em mais um dia de protestos contra os constantes aumentos no preço do óleo diesel, caminhoneiros bloquearam parcialmente trechos das BR-101, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e da BR-304, em Mossoró, na região Oeste do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, pneus foram colocados sobre as pistas. Em ambas as rodovias, apenas uma faixa em cada sentido está livre para o trânsito.

Em Mossoró, o protesto acontece desde às 8h30 na altura do Km 33.

Em Parnamirim, o manifesto é no Km 105. Começou por volta das 10h45 e conta com o apoio de motoristas de ônibus intermunicipais. Por causa disso, viagens programadas para esta manhã foram canceladas. As passagens de quem já havia comprado bilhete estão sendo remarcadas, segundo informou a segundo informou a gerência do terminal.

Ainda de acordo com a PRF, a informes de protestos sendo organizados na BR-101 Norte, em Touros; na BR-226, em Santa Cruz; e na BR-427, em Curra is Novos.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here