Divpoe localiza laboratório para beneficiar drogas nos três vintens em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Divpoe localiza laboratório para beneficiar drogas nos três vintens em Mossoró

Operação da Divisão de Polícia do Oeste "Divpoe" de Mossoró sob o comando do Delegado Renato Oliveira termina com a localização de uma espécie de laboratório de beneficiar drogas no bairro Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a localização da residência, numa vila na Rua Aury Aerton Dantas, onde estava funcionando o laboratório, faz parte dos trabalhos de investigação da equipe da “Divpoe” que vem checando todas as denuncias de trafico de drogas na cidade de Mossoró

No interior da residência, os policiais encontraram drogas, além de uma prensa hidráulica e vários utensílios utilizados no refino de Cocaína.

O material apreendido, juntamente com a moradora da residência, Maria Michaele dos Santos Magalhães, de 24 anos de idade, que segundo o delegado Renato Oliveira, seria responsável pela guarda do material, foi conduzida a sede da Divpoe. Michael foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e de passar pelo Itep para exames foi encaminhada à unidade feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde vai ficar a disposição da justiça.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here