Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” sob o comando do delegado Renato Oliveira prenderam na tarde de hoje, 22 de maio, quatro elementos acusados de pertencerem a facção criminosa “Sindicato do RN” e investigados por uma serie de delitos na região da Favela do Pirrichil em Mossoró.
Um deles, Iranildo de Souza Oliveira, “Queixim” de 26 anos de idade, residente no Sitio São Lourenço, na zona rural de Apodi, é principal suspeito de ter tentado matar a tiros, Antônio Cledno Bezerra de Lima, o Guegão de 28 anos crime ocorrido no dia 05 desse mês dentro de um cabaré na cidade de Apodi. Durante o atentado, Fabiana Nunes, de 31 anos foi baleada nas costas e pode ficar tetraplégica. Quando foi preso na tarde de hoje, Queixim estava com uma pistola ponto 45.
Em depoimento na Divpoe, Queixim disse que morte de Guegão, que não aconteceu, foi a mando do “PCC”, facção criminosa rival, na região de Apodi.
Na mesma ocorrência foram presos ainda:
Fábio Gledson da Silva Medeiros, "de oculos" de 33 anos de idade, residente na Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Fabio conduzia o carro com o grupo. Além de tentar fugir da abordagem, segundo informações, estava transportando um pouco de cocaína.
Everton de Sousa Gomes de 24 anos de idade, residente na Rua General Péricles, e Antônio Edilson de Araújo Santos, “Dilcim” de 31 anos de idade, residente na Rua General Péricles, região do Pirrichil, no Alto da São Manoel.
Segundo informações, os agentes da Divpoe realizavam um patrulhamento, checando uma informação e tentaram abordar o carro, que fugiu sendo interceptados momentos depois, na Rua Pedro Ciarlini, região da Favela do Pirrichil.
Todos foram conduzidos à Delegacia e segundo o Delegado Renato Oliveira, Queixim foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido. O restante do grupo foi autuado por associação criminosa. Todos foram encaminhados para exames no Itep e logo após, para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da Justiça.
Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário